História

Parcerias de Sucesso

São duas histórias que se cruzaram e que prometem, juntamente com a equipa, fazer o melhor para contar a sua.

Lúcia Monteiro

Com uma experiência de cerca de 22 anos na área da restauração, Lúcia Monteiro assume a gestão do restaurante Zé da Calçada em 2004. A 8 de dezembro de 2014
abre um novo restaurante, em Amarante, com o nome Pobre Tolo. Este último com um conceito que vem marcar a diferença na gastronomia da região. Apaixonada por histórias, tem a sua grande paixão na organização de eventos, nomeadamente casamentos.

Desde o século IXX
1985

Desde sempre. Com uma história familiar ligada à restauração, a paixão por esta área nasce desde cedo. Com 18 anos entra profissionalmente nas áreas da restauração e catering e, em 1987, assume a direção do projeto O Almirante.

Zé da Calçada. Com um longa tradição familiar e uma experiência individual de cerca de 22 anos na área da restauração, Lúcia Monteiro assume a gestão do Zé da Calçada procurando preservar a identidade do restaurante, aumentado a sua notoriedade junto do público nacional e internacional.

2001
2014

Pobre Tolo. A 6 de Dezembro de 2014, dá mais um importante passo para o seu crescimento com a inauguração de um novo espaço em Amarante: o restaurante Pobre Tolo. Com o objetivo de posicionar a restauração do Tâmega e Sousa como uma referência além-fronteiras, o Pobre Tolo procura inovar no conceito mantendo-se, contudo, fiel às suas origens.

Ao seu sonho...
...dizemos sim!